Apartamento T3 com estacionamento

980.000€


Cruzes da Sé


Castelo, Lisboa


3
3
1
-
157m2
- m2

Informação

PF12643

Comprar

Novo

2018

157m2

- m2

3

3

1

-

-

-

Descrição

Apartamento T3 no edifício de charme Cruzes da Sé, localizado no privilegiado bairro de Alfama, um dos mais autênticos e típicos de Lisboa.

Com 157 m2 de área, conta com uma generosa sala de 39 m2 e 3 quartos de 15, 14 e 10 m2. A cozinha, equipada com equipamentos e acabamentos de topo, tem cerca de 9 m2. O apartamento tem 3 casas de banho.

Na recuperação cuidada do projeto Cruzes da Sé, parte dos elementos históricos do edifício como os azulejos, tectos e lambris foram mantidos ou recolocados, preservando o espírito do lugar.

Aqui, a cidade branca e da luz cresceu virada para o rio, fonte inesgotável de inspiração. Na fronteira entre o exterior e o interior, as janelas são um dos lugares privilegiados das casas e captam o diálogo da cidade com o rio, neste cenário com vista deslumbrante.

Características

Garagem

Banheira

Elevador

Exaustor

Forno

Frigorífico

Lareira

Microondas

Placa Vitrocerâmica

Roupeiros

Terraço

Vidros Duplos

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.