Apartamento T4 remodelado

1.900.000€


Chiado, Lisboa


4
3
0
-
204m2
- m2

Informação

PF16249

Comprar

Remodelado

-

204m2

- m2

4

3

0

-

C

-

-

Descrição

Apartamento de Charme em "pleno coração" do Chiado, em prédio recuperado e reabilitado de forma estrutural, com a colocação de elervador em curso.
Totalmente reformado, com uma Área Bruta de 230m2, este Apartamento traduz um conforto adequado ás exigências dos dias de hoje, com a aplicação de materiais nobres nas casas de banho e na cozinha totalmente equipada, mantendo no entanto a traça original!
Com sistema de Aquecimento Eléctrico, pavimento de tábua corrida de Pinho Riga, Pé direito Alto com 4 m, mantendo as portas interiores originais e traduzindo um "Glamour" que se identifica a esta região Histórica.
Com uma exelente exposição solar (Nascente/Sul), com janelas e varandas para as ruas principais.
Assim é, morar com Estilo no "Bairro das Artes" em Lisboa !

Características

Placa Gás

Caldeira

Exaustor

Forno

Frigorífico

Gás Canalizado

Máquina de Lavar Roupa

Máquina de Lavar Louça

Poliban

Roupeiros

Banheira

Toalheiros Aquecidos

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.