Loja Avenida da Liberdade

410.000€


Avenida da Liberdade, Lisboa


0
0
0
-
64m2
- m2

Informação

PF15932

Comprar

Em Construção

-

64m2

- m2

0

0

0

-

D

-

-

Descrição

ESTABELECIMENTO COMERCIAL, PRONTO A ESTREAR EM LISBOA JUNTO À AVENIDA DA LIBERDADE

Loja no Santa Martha 22

O Santa Martha 22, a 2 minutos a pé da Avenida da Liberdade, na rua do mesmo nome, é um empreendimento totalmente reconstruido com diversos apartamentos e Loja. que agora ficou terminado e pronto!

A Loja com 65m2, tem igualmente com um bom lugar de garagem no edificio.

Neste empreendimento, cuja construção é nova, mantendo a fachada original, premeiam-se o bom gosto e a elegância, tão características da Avenida da Liberdade, onde se encontram as principais lojas, restaurantes, hotéis e espaços culturais.
A obra está concluída e faltando pouco para a sua escritura.

A Loja terá, como pode já ser verificado, um amplo espaço, com uma bela frente de montra para a rua principal e varias janelas para a rua lateral.

Uma Loja a estrear com estacionamento na mais exclusiva zona da cidade, junto à Av. da Liberdade.



Características

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.