Apartamento T2 totalmente remodelado com cerca de 60m2 para arrendamento junto à Fonte Luminosa na Alameda.
Este apartamento é composto por:
- Sala de estar
-Cozinha (apenas com os equipamentos encastrados (termoacumulador +placa + forno + exaustor eléctricos + frigorífico combinado), estando previsto espaço e instalação para receber os equipamentos livres (MLL + MLR ) ficando por negociar com o cliente;
-2 Quartos
- 1 Wc completo
Imóvel com boas áreas, localizado no último andar com 2 elevadores, orientação nascente-poente, luminoso;
Situa-se a 2min do metro da Alameda (linhas verde e encarnada), bem como servido de vários autocarros; Parque de crianças na Alameda mesmo em frente; CTT; Mercado, supermercados, lojas de conveniência e comércio na zona; e Instituto Superior Técnico
A zona da Fonte Luminosa, é um dos locais emblemáticos da cidade, conhecida pela sua beleza cénica e pela atmosfera tranquila que oferece aos visitantes. Esta área é marcada pela imponente fonte central e o verde no coração da cidade.
A proximidade a todo o tipo de comercio e transportes públicos faz desta uma zona ideal para viver.
Cozinha Equipada
Elevador
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Vista para Cidade
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.